• Itaú mostra que o rock é contagiante em filme para o Rock in Rio

    Patrocinador do Rock in Rio pela sexta vez, o Itaú fez este ano uma parceria com o TikTok para dar palco a artistas emergentes que têm se destacado na plataforma e na música brasileira.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Por conta do conceito “O palco é todo seu”, criado pela Africa, o banco está assinando um comercial destacando o poder contagiante da música: no vagão de um metrô, uma garota com headfones começa a cantar baixinho “Sweet Child O’ Mine”, o clássico do Guns N’Roses e não demora para que todo mundo passe a cantar também.

    A criação é da dupla Alexandre Peralta e Erico Braga, que também são diretores executivos de criação da Africa, com aprovação, no cliente, de Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Victor Bakhita.

    O filme foi produzido pela Boiler, com direção de Dulcídio Caldeira, redator que, depois de fazer sucesso como criativo de agência — chegou a diretor geral de criação da AlmapBBDO –, agora ganha destaque como diretor de cena.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×